Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Como você foi escolhida para participar de Baby? Eu fui escolhida porque minha empresária conhece o empresário do Justin e eles tem contato com a gravadora Sony, que ajudou muito.
Em que você se inspirou para fazer seu primeiro single? Não é eu single oficial ainda. Na verdade é a música que me fez assinar com a Sony Epic. Me inspirou porque eu acho que você não pode se deixar levar nos relacionamentos quando se trabalha neste ramo.
Como foi a preparação para baby, as coreografias etc? Eu não demorei muito para aprender a coreografia. Consegui em apenas algumas horas de treino.
Você gostaria de vir ao Brasil algum dia? Eu adoraria ir ao Brasil. Minha empresária, Gabriella, é brasileira e mora em Belo Horizonte, então ela me ensina muito sobre sua cultura. Eu amo feijoada, guaraná e brigadeiro.
Você já conhecia o Justin antes do clipe? Não. Eu conheci o Justin no dia da gravação e eu estava muito animada. Eu sou fã de sua música e estou assinando com a Sony Epic agora, preparando meu primeiro álbum.
Você pretender trabalhar como atriz no futuro? Eu comecei minha carreira atuando, então sempre vou ter uma grande paixão por isso.
Você já se apaixonou? Porque você disse na Serious que não está pronta para o amor. Eu já tive ''paquerinhas'', mas como diz a minha música, eu sou muito nova pra me apaixonar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário