Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Justin Bieber ou Jonas Brothers?

By brjustinbieber · March 9, 2010 · 5 Comments · 212 Views
O site da R7 postou uma enquete para saber se o Justin Bieber, que está na mídia atualmente, já roubou o lugar dos Jonas Brothes entre as fãs adolescentes.
Porém, eu acho o termo 'roubar' muito forte, afinal, o próprio Justin já disse que não quer esse tipo de competição, nem entre ele e os Jonas, nem entre as fãs de ambos.

Justin Bieber quer dar uma casa para sua mãe

By brjustinbieber · March 9, 2010 · 7 Comments · 243 Views
"Só andei na maior casa que eu já vi na minha vida ... mãe eu vou te dar uma casa um dia eu prometo.. mas eu não esperava por isso. WOW " - Justin Bieber twittando para sua mãe.
Justin sempre falou que desejava dar uma casa para sua mãe, nós esperamos que ele consiga isso em breve.
leticia lelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário