Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Justin só tinha 10 minutos. Estava dentro do carro a caminho do aeroporto de Nova York. Depois de passar uma semana de tentativas, finalmente a revista snagged conseguiu uma entrevista por telefone com o garoto. (*R=revista, JB= Justin Bieber) R*: Isso parece uma loucura. Qual foi o seu maior obstáculo? JB*: Tudo é um desafio, mas eu ainda tenho que fazer isso. Acordar cedo é definitivamente uma tarefa pra mim. Eu não sou uma pessoa que curta isso. R: Rodeo Houston vai ser enorme. Qual foi o máximo de pessoas que você ja "enfrentou"? JB: A maior acho que era, tipo, 20 mil pessoas. Agora, 70 mil pessoas. Cara, isso é loucura! R: Qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça quando fala em "Rodeio"? JB: Cowboys. Eu acho que eu poderia montar em um cavalo. R: Como você lida com o nervosismo na hora de subir no palco? JB: Eu realmente não fico nervoso. É algo que eu AMO fazer. R: My World 2.0 não é nada parecido com você em 2008. JB: Eu queria inovar um pouco. Fazer algo mais R&B e que pudesse chegar a todos. Eu só queria ser capaz de mostrar minhas habilidades vocais. "Up" é uma das minhas canções favoritas no álbum. Eu gosto de tudo nele! R: Você está entrando em uma enorme turnê. O que os seus fãs podem esperar? JB: Eu quero mostrar o que eu amo fazer. Vão haver alguns truques, coisas eletrônicas que não tinham sido vistos antes, com certeza. R: Como é a sensação de ser o "Rei do Twitter"? Seu nome está todos os dias nos Trending Topics! JB: É muito louco pensar que isso tudo é por causa do apoio dos fãs. Está tudo maravilhoso! Eu amo eles! R: My World 2.0 está cheio de parcerias. Como Usher, Ludacris e Sean Kingston. Quem é a pessoa que você sonha em fazer um dueto? JB: Eu adoraria trabalhar com Beyoncé. Ela é super quente. E linda! Ela tem uma grande voz e uma excelente performance. R: Qual foi a coisa mais legal que você conseguiu fazer? JB: Provavelmente me apresentar para o presidente Obama. E eu cantei no Grammy, foi incrível. R: Texas é um território novo pra você. O que você sabe sobre o estado de Lone Star? JB: Chuck Norris. A resposta é Chuck Norris. Nunca me pergunte o porquê, porque a resposta sempre será Chuck Norris. Ainda não entendi o porquê de Justin falar tanto em Chuck Norris, e vocês.. têm alguma idéia? Adaptação: Laura Vasconcelos Perez Hilton fala de Justin e seus cds By brjustinbieber · March 23, 2010 · 0 Comments · 112 Views MTV Shows A mtv falou com o blogueiro Perez Hilton sobre Justin Bieber, e Perez fez algumas revelações sobre a ligação com o ídolo teen e sobre o que ele acha sobre seus cds e suas músicas. O que Perez fala no vídeo, segue traduzido aqui: "As pessoas não vão acreditar, mas é verdade. Conheci Justin Bieber já fazem dois anos, porque eu o descobri no youtube, mas eu não podia fazer nada, eu não tinha uma gravador na época. Felizmente, eu disse a outras pessoas sobre Justin Bieber na época. Ele era muito talentoso, não tinha como mantê-lo só pra mim. Eu não publiquei ele no meu blog ou coisa assim e nem falei nada sobre isso, pois era apenas o início da minha carreira na área da música, então, se eu fosse investir em Justin, eu queria realmente dar uma coisa boa a ele, queria esperar minha gravadora expandir para logo aproveitá-lo. Infelizmente, investiram nele antes de mim... mas eu amo Justin Bieber!" Perez diz também, que está muito envolvido no meio musical e que, inclusive, levou Justin a um acampamento com outros músicos e empresários, e que lá eles gravaram uma música que estará presente em seu novo álbum, e o nome da música é Somebody To Love. Perez diz estar muito feliz por poder estar participando da vida e da carreira de Justin, e que ele realmente gosta muito das músicas e não cansa de repetir que vê um grande futuro em Justin. "O que eu posso dizer?", Hilton riu. "Eu faço coisas acontecerem." Adaptação: Laura Vasconcelos Justin e "seu cabelo" By brjustinbieber · March 22, 2010 · 3 Comments · 560 Views Watch CBS News Videos Online No meio da sua entrevista com @katiecouric, Justin Bieber fixa seu cabelo milhões de vezes, tirando-o para fora dos seus olhos. "Você é tão engraçado" disse Katie sobre Justin, "Você faz isso no cabelo o tempo todo ou é só agora?". "Eu quero ver você", diz Justin. "Quero ser capaz de olhar nos seus olhos." Katie, responde para Justin "Isso é lindo!" Nossa, fiquei com inveja dessa Katie, quem não queria ouvir Justin dizendo que quer olhar nos seus olhos? HEHE Adaptação: Laura Vasconcelos Até quando iremos amar Justin? By brjustinbieber · March 22, 2010 · 12 Comments · 203 Views Crescer às vezes pode ser difícil. Especialmente se você tem a sorte - ou azar, dependendo de como você olha - de ser uma sensação teen. O cemitério de Hollywood está repleto de carreiras mortas, sensações que assim como Justin, na adolescência foram a sensação e quando cresceram não conseguiram administrar a transição da fama. Lindsay Lohan, Hilary Duff e Joel Osment uma vez que foram grandes estrelas, não foram impedidos de acabarem atrás das grades ou no cemitério do esquecimento. Antes eram conhecidos por suas músicas, maneira de vestir, aparições e principalmente pelos filmes gravados. Agora, a única coisa que os faz parar nas capas das revistas são escândalos, clínicas de reabilitação e embriagados ao volante. Hoje em dia, das jovens estrelas, quem será que vai conseguir se manter após os 20 anos de carreira? Taylor Swift? Rihanna? Isso nós vamos ter que esperar para ver. Aqueles que pensam que Miley Cyrus tem mais potencial que Justin Bieber, se liga nisso: Hilary Duff estava muito bonita e "indestrutível" a 6 anos atrás, desde os humildes filmes (idiotas) da Disney, para a sequência de músicas consideradas "pop leve". Miley é uma cantora e atriz aceitável, essa também é uma que tem chances de estar ainda no topo depois dos 20 anos de carreira. Justin Bieber, por outro lado tem um potencial tão grande que pode ser uma máquina independente de hits. Ele escreve canções, toca diversos instrumentos e ele não finge e nem quer e tenta ser aquilo que ele não é! Ele olha e age conforme sua idade. Além disso, tem ícones ao seu lado que raramente um ídolo teen costuma ter, como Usher (que é seu mentor), e que inclusive fez uma parceria com Justin na música Baby, que se tornou o seu primeiro single Top 10. Apesar de todo o talento de Justin, será que deixaremos ele ir para o "cemitério do esquecimento" assim como deixaram Hilary Duff e Lindsay Lohan ir? Será que amanhã ainda o amaremos? Mais uma modinha ou um ídolo pra vida inteira? Adaptação: Laura Vasconcelos Justin no "The View" hoje By brjustinbieber · March 22, 2010 · 1 Comment · 81 Views Justin esteve hoje no programa "The View", inclusive até encontrou com Miley Cyrus lá. (no backstage) Veja vídeos abaixo de Justin no programa: Never Let You Go: Justin também estará lá amanhã. Falar nisso amanhã é um grande dia! Lançamento dos My Worlds aqui no Brasil e do My World 2.0 em outros países! Vocês estão animados?Eu estou muito animada para comprar os meus amanhã! Adaptação: Giovana Bonfim Prévia de "The Diary Of Bieber" da MTV americana By brjustinbieber · March 22, 2010 · 1 Comment · 138 Views No domingo, às 7:30 da noite nos EUA, os fãs poderão obter um behind-the-scenes de como é ser Justin Bieber em um especial da MTV, "The Diary of Justin Bieber." Entretanto, esta previsão da especial, filmado mês passado, enquanto o cantor estava na França promovendo seu álbum My World 2.0 - que sai amanhã - ele fala com um repórter do seu quarto de hotel sobre como ele encontra inspiração para suas canções de amor na uma idade tão jovem (ele completou 16 anos no início deste mês). "É estranho quando as pessoas dizem: 'Você está a apenas 15', porque eu sei que sou apenas 15, mas ao mesmo tempo eu penso em qualquer idade, você pode experimentar o amor. Se você tem 80 ou 5, você está sempre vai ... eu não sei. Há uma diferença entre o amor e estar no amor, porque você pode amar alguém, mas não necessariamente estar no amor. Então eu acho que eu amei as meninas, mas eu não sei. Não estive apaixonado antes. " Bieber primeiro diz que ele encontrou o amor em uma idade ainda mais cedo. "Eu tinha 13 anos", diz ele, antes de mencionar Ludacris, que colaborou com ele na canção "Baby". "Luda diz na música que ele tinha 13 anos quando ele encontrou o seu primeiro amor." Em outra cena, Bieber está em uma quadra de basquete driblando a bola. Antes de sair, ele decide tentar fazer uma cesta jogando a bola no meio da quadra. E consegue! "Tiro pela última do dia, isto é como nós o fazemos", diz ele. E, quase impecável, ele afunda a bola. "Boom! Eu estou fora. Sim! Assim é como um jogador de basquete realmente joga!" Quase no final do vídeo, Bieber tira foto com algumas fãs e depois sai andando e algumas gritam para ele "Eu te amo Justin!" e ele diz "Eu também te amo!". Logo em seguida ele começa a cantar uma canção, em que no final ele diz ainda cantando "I love you" e faz um coração pra câmera. Muito fofo! A MTV News estará colocando prévias do "The Diary Of Justin Bieber" toda semana. O especial mesmo, completo começará neste domigo na MTV americana. Adaptação: Giovana Bonfim Justin conversa com a revista Twist By brjustinbieber · March 22, 2010 · 0 Comments · 80 Views Numa entrevista para a revista Twist, Justin falou sobre seus relacionamentos "Eu só gostei de algumas meninas e só namorei com duas ou três. Eu não sou o tipo que tem vários relacionamentos. Eu acho que já amei meninas, mas eu não acho que já estive apaixonado", diz Bieber. Sobre deixar meninas - que gostam dele - desaponadas, ele revelou "Eu sou sempre sincero com isso e digo: 'Desculpa, nós podemos ser bons amigos'. Eu não sei o que dizer. Por quem eu me apaixonar, aconteça o que acontecer! Eu não planejo o futuro." Adaptação: Amanda Reimer Justin entre os mais procurados do Yahoo (15/03 até 21/03) By brjustinbieber · March 22, 2010 · 1 Comment · 91 Views Todos os dias milhares de pessoas procuram notícias, fotos, músicas em sites como Google, Yahoo, Cadê. Segundo a Yahoo, nosso Justin Bieber está entre os 10 mais procurados, confiram: Adaptação: Letícia Franco Justin deu entrevista para a Teen Today By brjustinbieber · March 22, 2010 · 0 Comments · 48 Views Durante sua passagem pelo Reino Unido Jusitn deu entrevistas para rádios, televisões e revistas. Veja uma dessas entrevistas. Adaptação: Marina Souza Vídeos: Rodeo Houston By brjustinbieber · March 22, 2010 · 0 Comments · 18 Views Na noite de ontem Justin se apresentou no Rodeo Houston, onde quem também estava para se apresentar era Selena Gomez. Com um público aproximado de 70 mil pessoas Justin fez um show incrível. Confira algumas de suas performances. One Less Lonely Girl Favorite Girl Never Let You Go Love Me Adaptação: Marina Souza « First Page‹ Previous…1112131415…Next ›Last Page » Search Follow Me Start following this site Últimos Tweets Twitter Archive Archives July 2010 S M T W T F S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 June 2010 S M T W T F S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 May 2010 S M T W T F S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 April 2010 S M T W T F S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 March 2010 S M T W T F S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 February 2010 S M T W T F S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 January 2010 S M T W T F S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 December 2009 S M T W T F S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 November 2009 S M T W T F S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 October 2009 S M T W T F S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 September 2009 S M T W T F S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 See Full Calendar

 
(*R=revista, JB= Justin Bieber)
R*: Isso parece uma loucura. Qual foi o seu maior obstáculo?JB*: Tudo é um desafio, mas eu ainda tenho que fazer isso. Acordar cedo é definitivamente uma tarefa pra mim. Eu não sou uma pessoa que curta isso.
R: Rodeo Houston vai ser enorme. Qual foi o máximo de pessoas que você ja "enfrentou"?JB: A maior acho que era, tipo, 20 mil pessoas. Agora, 70 mil pessoas. Cara, isso é loucura!
R: Qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça quando fala em "Rodeio"?JB: Cowboys. Eu acho que eu poderia montar em um cavalo.
R: Como você lida com o nervosismo na hora de subir no palco?JB: Eu realmente não fico nervoso. É algo que eu AMO fazer.
R: My World 2.0 não é nada parecido com você em 2008.JB: Eu queria inovar um pouco. Fazer algo mais R&B e que pudesse chegar a todos. Eu só queria ser capaz de mostrar minhas habilidades vocais. "Up" é uma das minhas canções favoritas no álbum. Eu gosto de tudo nele!
R: Você está entrando em uma enorme turnê. O que os seus fãs podem esperar?JB: Eu quero mostrar o que eu amo fazer. Vão haver alguns truques, coisas eletrônicas que não tinham sido vistos antes, com certeza.
R: Como é a sensação de ser o "Rei do Twitter"? Seu nome está todos os dias nos Trending Topics!JB: É muito louco pensar que isso tudo é por causa do apoio dos fãs. Está tudo maravilhoso! Eu amo eles!
R: My World 2.0 está cheio de parcerias. Como Usher, Ludacris e Sean Kingston. Quem é a pessoa que você sonha em fazer um dueto?JB: Eu adoraria trabalhar com Beyoncé. Ela é super quente. E linda! Ela tem uma grande voz e uma excelente performance. 
R: Qual foi a coisa mais legal que você conseguiu fazer?JB: Provavelmente me apresentar para o presidente Obama. E eu cantei no Grammy, foi incrível.
R: Texas é um território novo pra você. O que você sabe sobre o estado de Lone Star?JB: Chuck Norris. A resposta é Chuck Norris. Nunca me pergunte o porquê, porque a resposta sempre será Chuck Norris.
Ainda não entendi o porquê de Justin falar tanto em Chuck Norris, e vocês.. têm alguma idéia?
Adaptação: Laura Vasconcelos

Até quando iremos amar Justin?

By brjustinbieber · March 22, 2010 · 12 Comments · 203 Views
Crescer às vezes pode ser difícil. Especialmente se você tem a sorte - ou azar, dependendo de como você olha - de ser uma sensação teen. O cemitério de Hollywood está repleto de carreiras mortas, sensações que assim como Justin, na adolescência foram a sensação e quando cresceram não conseguiram administrar a transição da fama. Lindsay Lohan, Hilary Duff e Joel Osment uma vez que foram grandes estrelas, não foram impedidos de acabarem atrás das grades ou no cemitério do esquecimento. Antes eram conhecidos por suas músicas, maneira de vestir, aparições e principalmente pelos filmes gravados. Agora, a única coisa que os faz parar nas capas das revistas são escândalos, clínicas de reabilitação e embriagados ao volante. Hoje em dia, das jovens estrelas, quem será que vai conseguir se manter após os 20 anos de carreira? Taylor Swift? Rihanna? Isso nós vamos ter que esperar para ver. Aqueles que pensam que Miley Cyrus tem mais potencial que Justin Bieber, se liga nisso: Hilary Duff estava muito bonita e "indestrutível" a 6 anos atrás, desde os humildes filmes (idiotas) da Disney, para a sequência de músicas consideradas "pop leve". Miley é uma cantora e atriz aceitável, essa também é uma que tem chances de estar ainda no topo depois dos 20 anos de carreira. Justin Bieber, por outro lado tem um potencial tão grande que pode ser uma máquina independente de hits. Ele escreve canções, toca diversos instrumentos e ele não finge e nem quer e tenta ser aquilo que ele não é! Ele olha e age conforme sua idade. Além disso, tem ícones ao seu lado que raramente um ídolo teen costuma ter, como Usher (que é seu mentor), e que inclusive fez uma parceria com Justin na música Baby, que se tornou o seu primeiro single Top 10. Apesar de todo o talento de Justin, será que deixaremos ele ir para o "cemitério do esquecimento" assim como deixaram Hilary Duff e Lindsay Lohan ir? Será que amanhã ainda o amaremos? Mais uma modinha ou um ídolo pra vida inteira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário