Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

"Era sua intenção de ser um cantor postando vídeos no YouTube?
Não, absolutamente não. Eu só fazia isso para me divertir. Apenas aconteceu.
Alguma vez você pensou que seria famoso?
Não, eu fui atingido muito rapidamente. É ótimo você poder conseguir algo com o YouTube.
Muita coisa mudou desde que você se tornou famoso?
Não mudou muita coisa. Só que agora eu posso viajar ao redor do mundo. Essa é a diferença.
Você escreve suas próprias músicas?
Eu escrevo muitas das minhas canções.
O que te inspira?
Recebo a inspiração dos relacionamentos com as meninas. Eu sou jovem, acho que é difícil explicar. Às vezes é sobre o que eu experimentei. Ou é uma história e não é verdade.
Você toca quais instrumentos?
Eu toco bateria, piano, violão e tropete. Eu costumava a tocar trompete na escola, mas agora tem um bom tempo que eu não toco.
Você gostaria de aprender a tocar outros instrumentos?
Eu adoraria, mas estou muito ocupado, não tenho tempo.
Eu realmente gostaria de saber se Justin Bieber está namorando com alguém.
Não, eu estou solteiro. Estou solteiro e apenas me divertindo.
Você pode ter um encontro com um fã?
Eu poderia estar namorando uma fã. Depende da situação.
Dê seu número de celular a seus fãs?
Não, porque eu também quero um pouco de privacidade.
Onde você acha as garotas que fazem parte de seus clipes?
Oh, legal. As meninas se sentam na modelagem. Nós escolhemos de acordo com suas fotos.
Você vai para a escola?
Eu tenho um professor que viaja comigo.
Você tem lição de casa hoje?
Sim.
O que você aprendeu hoje?
Esta manhã, hm eu ..."
Agora você não vê seus amigos como costumava não é?
É as vezes eu acabo os deixando de lado pois estou tendo muitos compromissos e não posso vê-los como gostaria.
Qual é a música do seu repertório que você mais gosta?
Não sei bem..mas talvez Smile,That should be me ou Up!
A maioria das suas músicas fala sobre garotas,alguma em especifíca?
Eu penso muito nas minhas fãs e também em histórias que passei com garotas e que fizeram parte de mim.
Qual foi o seu maior contratempo?
Foi quando eu quebrei o meu pé em um show e tinha que continuar a cantar,mas confesso que doeu bastante.
Por quanto tempo você usou o molde no pé?
Por 6 semanas.
O que você acha dos 'haters'?
Não ligo pois sei que tenho milhões de fãs e isso é o que realmente importa.
Qual é a primeira coisa que você faz quando acorda?
Eu tomo banho,comigo é um dia normal não é verdade que eu tenho que ir pra escola e logo para o treino de basket mas eu tenho entrevistas e ensaios para os shows.
Qual é a cor da sua meia que você está usando agora?
Brancas.
Essa é a sua cor preferida para meias?
Não..depende da roupa..do tênis..
Você já quis fazer um dueto com Esmee Denters?
Sim é uma boa.
O que você acha dela?
Eu acho ela bem talentosa,ja até vi uns vídeos no youtube!
Como foi gravar 'We are the World' para ajudar as pessoas do Haiti?
Foi incrível,eu estava ao lado de artistas maravilhosos além de poder ter ajudado o Haiti.
Você se apresentou para o Sr Obama?
Sim.
Como foi?
Foi incrível,você sabe fazer uma performance para o Sr Obama foi um grande passo para a minha carreira.Jamais esquecerei.
Você vai fazer uma grande festa para comemorar os seus 16 anos?
Sim,concerteza,vai ser uma grande festa.
E você sabe como vai ser?
Um pouco mas minha mãe que está cuidando de tudo.Eu acho que vai ser bem divertido!
ENTREVISTA


LETICIA BIEBER

Nenhum comentário:

Postar um comentário